Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrição para feirinha de adoção de filhotes pode ser feita até quinta-feira

Postado em: 03/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima Feira de Adoção podem fazer inscrição até esta quinta-feira (6). Podem ser inscritos filhotes com até três meses, que já estejam se alimentando com ração seca, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam em Sorocaba.

A ação é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e tem como objetivo encontrar novos tutores aos “pets”. “A nossa feirinha disponibiliza filhotes de ninhadas previamente cadastradas por tutores domiciliados em Sorocaba, além de animais resgatados e mantidos sob a guarda do setor”, explica o secretário da Sema, Jessé Loures.

A feira será realizada nesta sexta-feira e sábado (7 e 8), das 9h30 às 16h, na Praça “Dirceu Doretto”, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados. Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil.

As vagas são limitadas. Os interessados devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ao lado do Instituto Humberto de Campos, ou ligar para (15) 3202.8006 para se cadastrar. É obrigatória apresentação de comprovante de residência. O atendimento geral da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gripe A: recém-nascido morre de H1N1; primeiro óbito registrado em Itapetininga

Jovem de 22 anos que invadiu residência e estuprou vítima é preso por equipe da DDM

Ônibus cai em buraco do BRT na avenida Itavuvu e fica atolado

Jovem flagrado com carro furtado tenta trocar tiros com a Polícia Militar e morre baleado em Sorocaba

Governo procura bancos de desenvolvimento por R$ 19 bilhões

Tribunal condena Caixa por descumprir a Lei de Cotas; multa é de R$ 1 milhão por dia