Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Idoso é encontrado morto dentro de casa com golpes de faca em Piedade; polícia investiga

Postado em: 21/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso, de 71 anos, encontrado com vários ferimentos de faca, na quarta-feira (20), em Piedade. O caso é tratado como homicídio e, até agora, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Jezuino Vieira foi morto na casa onde mora, no bairro dos Jacinto. Preocupada, por não conseguir falar com pai a filha foi até a residência onde ele mora e,  encontrou o idoso caído no corredor do imóvel, com vários ferimentos pelo corpo.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) havia marcas de sangue no chão da cozinha. A suspeita é que o idoso tenha lutado com os criminosos. O idoso morava sozinho há seis anos. Vizinhos não perceberam nenhuma movimentação diferente no local.

No bolso da calça do idoso os policiais encontraram um aparelho celular, que foi levado para perícia. Além do aparelho, foram apreendidas munições de espingarda.

O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Sorocaba. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Piedade. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policiais que salvaram bebê recém-nascido de engasgamento são homenageados

Corpo de mulher com afundamento de crânio é encontrado em rua da Vila Helena

GCM de Capela flagra adolescente com maconha escondida na cueca

Fã beija Maraísa na boca e diz esperar que cantora o procure

Com 241 casos de dengue confirmados, Sorocaba pode entrar em epidemia

‘CPI da Taty Polis’ ouve funcionários ligados a publicidade milionária nesta 3ª