Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Idosa pode ter sido morta a pauladas’, diz delegado; caso é investigado pela DIG

Postado em: 06/02/2019

Compartilhe esta notícia:

‘A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) instaurou inquérito policial para apurar a morte de Patrícia Nunes de Paula, de 60 anos, em Itapetininga. A suspeita é que a vítima tenha sido agredida por um homem que invadiu residência para praticar um roubo.

De acordo com o delegado titular da DIG de Itapetininga, Agnaldo Nogueira Ramos, o crime ocorreu próximo às 10h. A vítima foi agredida na cabeça. Após cometer o crime, o bandido fugiu com uma televisão, cartão bancário, documentos e o celular. Patrícia chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A morte de Patrícia foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte). Ela foi encontrada pela filha com dois ferimentos, um no rosto e outro na cabeça. A arma do crime não foi encontrada. “Suspeitamos que o criminoso tenha invadido um imóvel achando que não tinha ninguém no momento e foi surpreendido pela vítima”, comentou o delegado.

Moradores informaram que viram um homem pulando o muro da residência onde aconteceu o crime. O delegado já deu início aos depoimentos. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiocruz e Anvisa definem produção da vacina contra a covid-19

Igrejas evangélicas de Itu adotam sistemas drive-thru e drive-in para atender fiéis

Homem é preso ao ser flagrado com abortivos dentro da cueca em ônibus

Brasileiros resgatados na China chegam à Base Aérea de Anápolis (GO)

Secult abre votação às cadeiras de Formação Cultural do CMPC

Moro diz que Lula ‘fez coisas boas’ e lamenta ter condenado o ex-presidente