Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem se identifica como motorista de app para a PM ao ser flagrado com drogas

Postado em: 02/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem que se identificou como motorista de aplicativo e um adolescente de 17 anos foram detidos e encaminhados à delegacia de Salto, nesta noite de segunda-feira (1), após serem flagrados com entorpecentes.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial realizava ação pelo Jardim das Nações, quando abordou um veículo modelo GM/Ônix, por volta das 22 horas, denunciado por transportar drogas.

O condutor disse à PM, ao ter o carro flagrado com drogas, que trabalhava como motorista de aplicativo e naquele momento realizava uma “corrida” até o bairro Nações, não sabendo precisar qual o local exato em que iria e não utilizava nenhum telefone celular.

Os dois ocupantes do veículo foram abordados e com o passageiro, adolescente de 17 anos de idade, foram encontrados no bolso de sua calça dois envelopes contendo maconha. Ele disse aos policiais que era pra consumo próprio.

Já com o condutor nada de ilícito foi encontrado. Na revista veicular, debaixo do banco do motorista foram encontradas, dentro de um saco plástico, três pedras brutas de crack totalizando 0,234 quilogramas e uma bolsa contendo R$ 986 em dinheiro.

Ambos foram encaminhados à delegacia onde o motorista permaneceu a disposição da Justiça e o passageiro, após ser ouvido, foi liberado para sua genitora.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pela quarta vez, cabos de iluminação pública são furtados na avenida Itavuvu

Sorocabano que transferir veículo ao município pode ter desconto no IPTU

Unip oferece cursos abertos em seu XX encontro científico

Chuva de terça ameniza temperatura, mas rodízio de abastecimento continua

Doria decreta obrigatoriedade do uso de máscaras a partir de 7 de maio em SP

Avianca cancela 180 voos de sábado a quarta-feira