Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é morto e outros dois são baleados após briga em bar na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 25/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados na noite de domingo (24), em Sorocaba. O crime ocorre após uma briga de bar. Robson Reinaldo dos Santos, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas e seguem internadas. O criminoso fugiu. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Francisco Loureiro, no Jardim Hungarês, Zona Norte da cidade. Após uma discussão, o criminoso saiu do estabelecimento e disse que voltaria. Minutos depois, o suspeito voltou ao local com um comparsa. 

Armado, ele disparou vários tiros contra as vítimas. Robson Reinado dos Santos foi atingido no peito, o filho dele, de 15 anos, foi baleado na cabeça e no ombro, a terceira vítima levou dois tiros, na bacia e no braço. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde deles não foi informado. 

Ainda de acordo com a PM, após cometer o crime os suspeitos fugiram. Uma equipe fez diligências pelo bairro, mas não conseguiu localizar os criminosos. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.

O corpo de Robson está sendo velado, na Ossel Central. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (26), às 8h00, no Memorial Park, em Sorocaba. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motociclista é socorrido após colidir em árvore na avenida Independência

Justiça adia julgamento de Crespo, deputado Carlos Cezar e vereadores de Sorocaba por improbidade

Bolsonaro terá 15 dias para pagar R$ 2.600 após perder ação para Jean Wyllys

‘Interesse na Amazônia não é no índio nem na porra da árvore’, diz Jair Bolsonaro

Idoso atinge dois veículos e morre após colisão frontal em rodovia

No BNDES, Levy não abriu ‘caixa-preta’ prometida por Bolsonaro