Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e desacato

Postado em: 15/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e desacato no início da noite deste último domingo (14), no bairro Wanel Ville V, em Sorocaba.

A vítima, esposa do detido, uma mulher de 35 anos, alegou que seu marido, de 53 anos, estava armado dentro de um carro modelo Fiat Uno/Vivace de cor prata que estava parado na rua Antenor Fraga da Motta.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar se deparou com o homem. Ao tentar abordá-lo, ele desobedeceu a ordem policial e desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão e tentou fugir com o veículo.

O Homem dirigiu por várias ruas na contramão, ultrapassou um semáforo vermelho e continuou a fuga. Com o auxílio de outras viaturas, o homem foi detido na rua onde mora.

Durante a perseguição, ele dispensou um revólver calibre .38, que estava oxidado, na altura da rua Nelson Ribeiro Pinto.

O condutor do veículo, que estava com odor de bebida alcoólica, se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por conta da recusa, foi elaborado Auto de Infração de Trânsito a respeito.

No distrito policial, foi pesquisado o revólver que está registrado no nome do indiciado, porém, estava com o porte vencido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi elaborado um boletim de ocorrência por violência Doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desacato e resistência, permanecendo ele à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe que era agredida pelo filho aciona botão do pânico na Zona Oeste

Câmara faz balanço dos dois primeiros anos de mandato

Trânsito sofre alterações durante comemorações do aniversário de Sorocaba

Governo Bolsonaro prepara ampliação de limites para microcrédito no país

Homem é preso após agredir ex com socos, chutes e pauladas

Força-tarefa em combate aos escorpiões continua no Jd. Santa Esmeralda