Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estrangular mulher em Sorocaba

Postado em: 28/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 38 anos foi detido por violência doméstica em Sorocaba. O agressor deu tapas e tentou estrangular a esposa nesta segunda-feira (28). O homem tentou resistir a prisão, mas foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na residência do casal, no bairro Jardim Santa Fé. Equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, encontraram a vítima no lado de fora do imóvel. Nervosa, ela contou que o marido chegou pela manhã na residência e começou a discutir. Na sequência, ele deu tapas em seu rosto, agarrou-a pelo pescoço e tentou estrangulá-la.  Durante a agressão, a vítima disse que ligaria à polícia. Armado de uma faca o homem ameaçou a companheira de morte.

 

A mulher conseguiu escapar e saiu do imóvel correndo. Quando percebeu a chegada dos policiais, o agressor tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher e autuado por agressão e violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pré-candidato a prefeito, Fernando Dini fala que reconduzirá Sorocaba ´ao sucesso´

Encanador sequestrado na quinta durante serviço no Habiteto é resgatado

Procon Sorocaba recebeu 63 denúncias de preços abusivos

Baixa percepção de risco afasta população das vacinas, aponta Unicef

Irritado com multa, motorista desacata "amarelinho" e acaba sendo encaminhado à delegacia

Pai é preso suspeito de tentar matar bebê afogado em Sorocaba