Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas no Residencial Carandá 

Postado em: 24/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (23), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pelo Residencial Carandá, surpreendeu dois homens na via que dá acesso à praça pública. Ao avistarem a viatura, eles fugiram, mas um deles acabou sendo detido. Com o rapaz, um desempregado de 20 anos de idade, foram encontradas 750 porções de cocaína, 26 porções de maconha e mais R$ 405 em dinheiro, proveniente das vendas de drogas no residencial.

Em conversa com os guardas, o rapaz informou que o dono das drogas seria o homem que saiu correndo, indicando ainda o apartamento em que ele morava. Já no local, a Romu constatou que a porta do imóvel estava aberta e uma bolsa estava em cima do sofá, onde os guardas encontraram mais 258 porções de cocaína, uma porção a granel da mesma droga, 86 porções de maconha e mais sete tijolos também de maconha, bem como um vasto material para embalar as drogas para venda, como peneiras, embalagens e microtubos vazios.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade ratificou a voz de prisão exarada pela Romu, encaminhando o indiciado por tráfico de drogas ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Petrobras reforça abastecimento de gás de cozinha em todo o país

Auxílio emergencial precisará ser devolvido por quem tiver de pagar IR em 2021

Edital de fomento ao teatro ProAC – inscrições abertas

‘ACABOU, PO***!’, grita Bolsonaro após operação contra fake news; veja vídeo

Conselho LGBT de Sorocaba inicia processo eleitoral para mandatos vagos

3º Encontro de Bandas Regimentais de Música da Polícia Militar do Estado de São Paulo