Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso após tentar matar ex-mulher a facadas em ônibus escolar

Postado em: 30/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar a ex-mulher e ferir o motorista de um ônibus escolar, na manhã desta quarta-feira (30), em Boituva. As vítimas foram encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher já tinha registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica, em fevereiro deste ano, contra o agressor. No boletim, ela afirmou que estava sendo ameaçada e conseguiu uma medida protetiva.

Armado com um facão, o homem invadiu o ônibus, avançou contra a mulher e atacou ela diversas vezes. O motorista tentou defender a vítima e foi atingido. No momento do crime havia 35 crianças, entre 7 e 13 anos, dentro do veículo. Nenhuma delas ficou ferida.

Após o ataque, o criminoso desceu do ônibus, abordou um carro que passava pelo local e obrigou o motorista a levá-lo embora. Uma equipe da PM foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar o suspeito, na rodovia Gladys Bernardes Minhoto, com manchas de sangue na roupa.

O agressor tem passagens por roubo e embriaguez ao volante. Ele foi detido e vai responder por dupla tentativa de homicídio, seguida de roubo, com retenção de vítima.

Ele segue à disposição da Justiça.

width=984

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador apresenta projeto para proibir "pancadões" e multar divulgação na internet

Idosos são feitos reféns e torturados durante assalto; criminosos foram presos

Tecnologia no transporte público: facilidades na palma das mãos

“O tio Crespo e o tio André vão tomar a lição depois”, ironiza Iara sobre apostilas

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 120 milhões no sábado

PL institui auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar