Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso após invadir e furtar prédio público na Vila Angélica

Postado em: 27/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Um homem, de 29 anos foi preso após invadir e furtar um prédio público, na noite de segunda-feira (26), em Sorocaba. Com ele foi apreendida uma mochila com várias ferramentas utilizadas para praticar o crime.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o criminoso foi preso durante patrulhamento comunitário, na Vila Angélica, Zona Norte da cidade.

Uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro e viu dois indivíduos retirando um botijão de gás industrial do prédio. Ao avistarem a GCM, cada um fugiu para um lado e os guardas conseguiram deter apenas deter um dos criminosos.

Na mochila que ele carregava foram localizados várias ferramentas e uma lanterna. Em vistoria no local, os agentes públicos encontraram um cadeado estourado do portão que dá acesso ao prédio, de onde os infratores entraram e retiraram o botijão de gás e o extintor de incêndio.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou voz de prisão por furto consumado. O criminoso segue à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cidade de São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Caixa amplia para 180 dias pausa nos financiamentos habitacionais

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro e Queiroz, diz jornal

Novo coronavírus traz novos desafios para cuidadores de idosos

Polícia apreende carro ‘recheado’ com 19 mil maços de cigarros contrabandeados

Um ano após acidente em atração, parque aquático aponta falha de fabricante