Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é morto em troca de tiros com a PM na região do Carandá

Postado em: 19/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um motorista suspeito de fazer transporte de drogas para o Residencial Carandá morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, nesta noite de sábado (18), na Zona Norte de Sorocaba.

Segundo a Força Tática que fazia a operação, policiais averiguavam a denúncia, quando se depararam com o carro suspeito, um GM/Captiva, na rodovia Emerenciano Prestes de Barros.

Na tentativa de abordagem o suspeito teria atirado contra a polícia, que revidou os disparos. O condutor foi atingido e morreu no Local. O Samu foi acionado e constatou a morte no local. O rapaz, de identidade e idade não divulgadas, foi atingido na cabeça e abdômen. No carro em que ele estava foram apreendidos dois tijolos de maconha e um colete à prova de balas.

Moradores locais procuraram o Ipa Online para informar o ocorrido e relataram a movimentação intensa de viaturas no local.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte. A redação pediu ao setor de comunicação da Polícia Militar mais informações a respeito do assunto, porém ainda não houve resposta.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista de aplicativo sai para fazer corrida e é encontrado morto

DDM atende seis casos de violência doméstica no primeiro plantão noturno

Lula aguarda STF e já faz plano de caravanas pelo país caso deixe a prisão neste ano

Câmara aprova exigência de garantia financeira das OSs contratadas pela Prefeitura

Briga entre irmãos termina com homem autuado por tentativa de homicídio

Prejuízo por queda ou oscilação de energia pode ser reclamado no Procon