Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é morto a facada por ex-colega de trabalho no ABC Paulista

Crédito: Reprodução redes sociais
Postado em: 22/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi morto com uma facada no peito na manhã de segunda-feira (20), em um terminal de ônibus de Santo André, na Grande São Paulo. Casado e pai de um filho pequeno, o auxiliar de limpeza tinha 37 anos.

Ele saia de um shopping center, local onde trabalhava no período noturno. No caminho para o terminal de ônibus, a vítima encontrou uma colega de trabalho, que também atuava no mesmo local como auxiliar de limpeza.

A mulher estava acompanhada de um ex-namorado, com quem discutia. Ao longo do caminho ela passou a ser agredida. Já perto do terminal de ônibus, a vítima tentou ajudar a colega de trabalho.

A mulher conseguiu se esconder em um banheiro. O auxiliar de limpeza foi surpreendido com uma facada. O agressor tirou a arma de uma mochila e enfiou no peito da vítima. A agressão ocorreu em um momento de grande movimentação no terminal de ônibus, na frente de diversas testemunhas.

O agressor, um auxiliar de serviços gerais de 48 anos, foi preso em flagrante. Ele já havia trabalhado no mesmo shopping, onde conheceu a vítima e a mulher com quem teve um relacionamento de poucos meses, segundo a polícia.

Policiais militares que estavam a poucos metros do local na hora da agressão encontraram o homem caído no chão e o suspeito em pé, segurando a faca, que foi apreendida. O Samu e uma

Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreram à vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o homem foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos. Foi solicitada perícia ao IML (Instituto Médico Legal). O suspeito foi detido e encaminhado ao 1º DP de Santo André, onde o caso foi registrado como homicídio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador paraguaio defende morte de 100 mil brasileiros que vivem no país

Governo deve autorizar reajuste de 4% nos remédios apesar da pandemia

Navio com dois suspeitos de coronavírus atraca em Santos nesta segunda

Novo vídeo mostra momento que mulher foi atingida com arma de choque

Romu detém traficante com mais de 600 porções de drogas na Vila Astúrias

Sorocaba recebe profissionais do Mais Médicos para atuar no combate da Covid-19; só 9 compareceram