Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é detido com diversos tipos de armas e munições em condomínio de Itu

Postado em: 03/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar apreendeu diversas armas e munições de arma de fogo em uma residência localizada em condomínio de Itu, na tarde deste domingo (2).

De acordo com a ocorrência, um homem foi detido, mas pagou a fiança e foi liberado. A PM foi acionada para atender a ocorrência em que um homem encontrava-se em surto psicótico, inclusive entrando em luta corporal com familiares, efetuando um disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais militares notaram que a pessoa encontrava-se muito agressiva e sem o revólver em punho, pois seu filho conseguiu contê-lo e desarmá-lo.

Mais calmo, o mesmo homem autorizou os policiais militares a revistar sua residência, sendo que foram encontrados um revólver calibre 38 e 128 munições intactas do mesmo calibre; uma carabina calibre 22 e 330 munições intactas do mesmo calibre; uma pistola calibre 380 e 131 munições intactas do mesmo calibre; 37 munições calibre 32; uma munição de calibre 10 e calibre 30 e um estojo de munição calibre 20.

O material foi apreendido e o homem encaminhado à delegacia da cidade, onde a família pagou fiança no valor R$ 2 mil e o mesmo foi liberado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresas de pesquisa de opinião alertam para fraude eleitoral

Navio grego é alvo de operação da PF por derramamento de óleo que atingiu praias do Brasil

Helicóptero do tráfico cai em Ibiúna; ocupantes ofereceram dinheiro para moradores `resgatarem´ drogas

Centro de Radioterapia da Santa Casa de Sorocaba é inaugurado nesta terça

Estudante que atirou ovo em Bolsonaro faz acordo e pagará multa

Anúncio de greve de funcionários de Santa Casa pode surgir após assembleia desta sexta-feira