Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem desaparecido após ir a lanchonete foi preso pela PM por dever pensão alimentícia à ex-mulher

Reprodução
Postado em: 25/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A família de Luiz Eduardo Machado de Toledo, de 24 anos, desaparecido após frequentar uma lanchonete no Jardim São Guilherme I, no último dia 18, foi informada que ele acabou sendo preso por determinação da Justiça por dever pensão alimentícia à ex-mulher. O registro é da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

Um boletim de ocorrência foi registrado por familiares de Toledo, que procuravam seu paradeiro desde então. O Ipa Online chegou a postar sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (25). 

 

Conforme a DIG, Toledo foi preso pela Polícia Militar no dia 19, por volta das 10h, quando trafegava pela avenida Edward Fru-Fru Marciano da Silva, localizada no mesmo bairro que reside. Contra ele havia um mandado de prisão, e os policiais, ao abordá-lo na rua para averiguação, foram informados via Copom (Centro de Operações) de que ele era procurado da Justiça.

 

Toledo foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul. Se ele quitar o que deve à ex-esposa, ganhará a liberdade. Caso contrário, ficará detido por 30 dias, ou seja, até 19 de dezembro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem equipamentos de proteção contra coronavírus, ônibus ameaçam parar de novo

1° Galeto na Brasa da Apae Sorocaba

Jaqueline sugere à Câmara redução do próprio subsídio e de secretários

Vila João Romão terá trecho de rua interditado para obras do Saae

CDHU realiza mutirão de renegociação de dívida no sábado

Polícia apura sumiço de 600 kg de droga trocados por cal e madeira em delegacia