Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem de 53 anos ‘engole’ cheque furtado após tentar gastar R$ 1,3 mil em loja

Postado em: 29/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 53 anos foi autuado por receptação após tentar fazer uma compra com um cheque furtado, em um comércio de Pilar do Sul, na tarde de segunda-feira (27). Para ‘escapar’ da prisão, o criminoso engoliu o cheque.

De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso foi até uma loja, localizada na região central, acompanhado de duas pessoas. Após escolher diversas mercadorias, o suspeito apresentou um cheque, de outra pessoa, no valor de R$ 1,3 mil.

Desconfiada, a vendedora resolveu consultar o cheque e descobriu que tinha queixa de furto. Com a chegada da polícia, o criminoso resolveu engolir o cheque.

Questionado, ele negou o furto e afirmou que trabalha com fornecimento de lenha e que havia recebido o cheque de um cliente. O homem também não explicou porque teria engolido o documento.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Piedade, e autuado por suspeita de receptação. Ele responderá o inquérito policial em liberdade.

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de monitoramento da loja e a foto do cheque feita pela comerciante para elucidar o caso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Possíveis candidatos à Prefeitura, Dini e Manga rejeitam ligação com Crespo; vídeo

Isolamento social em Sorocaba continua abaixo do esperado pelo governo de SP

´Tem medo do quê? Enfrenta´, diz Bolsonaro sobre mortes pelo coronavírus

Casos confirmados da Covid-19 chegam a 3.872 em Sorocaba, com 4 novas mortes

Doria renova quarentena até o dia 22 em todo o estado de São Paulo

Sorocaba confirma 11 novas mortes por Covid-19; 49 novos casos foram registrados nas últimas 24h