Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem com 11 passagens policiais é preso pela GCM após ameaçar ex-esposa em Sorocaba

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 04/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba atendeu, nesta terça-feira (3), a três ocorrências envolvendo acionamento de aplicativos de medida protetiva (antigo Botão do Pânico). 


No primeiro caso, por volta das 19 horas, uma vítima que tem medida protetiva contra seu ex-marido, acionou o aplicativo quando o homem de 43 anos, que possui 11 passagens policiais por roubo, furto e agressão, foi até o portão da residência e passou a ameaçá-la, vindo a ser detido pelos guardas ainda no local. Ele ficou preso após apresentação na Delegacia da Mulher, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Já no segundo atendimento, às 20h50, o indivíduo também estava no portão ameaçando a vítima quando foi acionado o aplicativo. Entretanto, quando a equipe da Guarda Civil chegou ao local, o homem já havia fugido. 

 


No terceiro caso, por volta da 22h40, o homem de 43 anos que é irmão da vítima, foi detido dentro da casa da mãe, que é no mesmo terreno onde sua irmã reside, a qual tem medida protetiva em seu favor. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher – DDM e, por não ter sido notificado sobre a medida protetiva e não ter ameaçado a vítima nesse dia, foi ouvido e liberado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Versão live-action da “Turma da Mônica” é destaque entre estreias nos cinemas

Votorantim registra 28 casos de coronavírus em seis dias; hoje foram 6 novos casos

Menos da metade dos brasileiros com conta do FGTS quer sacar R$ 500

Aras pede ao STF inquérito para investigar acusações de Moro contra Bolsonaro

Desemprego sobe no 1º trimestre; Em SP, taxa é maior que a média do Brasil

Presidente do Senado: se Moro fosse parlamentar, estaria cassado ou preso