Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Handebol Feminino se prepara para estreia contra Santo André

Postado em: 20/11/2018

Compartilhe esta notícia:

As meninas da equipe principal do Handebol Feminino Ser Sorocaba irão representar a cidade na 82ª Edição dos Jogos Abertos do Interior, que retorna à cidade da região central do estado depois de mais de 60 anos em que a competição rodou por São Paulo. A equipe parte em busca novamente da conquista, que foi alcançada em 2016 – ano passado, a equipe ficou com o 3º Lugar – e será reiniciada nesta terça-feira, a partir das 19hs, contra Santo André.

A delegação deve contar com mais de 20 pessoas entre atletas, comissão técnica e diretoria. O sorteio colocou a equipe na chave C da categoria livre, juntamente com a equipe do ABC e Franca. Caso termine na liderança da chave, ela enfrentará a segunda colocada da Chave A, que pode ser São Bernardo, Bauru ou São José do Rio Preto. Caso fique na vice-liderança, o desafio será contra a segunda colocada da Chave B, que pode ser: Guarulhos, Ribeirão Pires ou Americana. Ao todo, a equipe fará cinco jogos até a final, caso passe da primeira fase, e vença nos play-offs.

Mais da metade da equipe que joga atualmente pela equipe, já participaram da edição passada, no ABC Paulista, enquanto a outra metade chegou durante a temporada 2018.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morre aos 77 anos a estilista sorocabana Neyde dos Santos Almeida

Trio é detido após furtar cabos de energia de empresa desativada em Sorocaba

Romu prende homem procurado pela justiça na “Casa Azul”

Preso internado sob escolta policial foge do Hospital Regional em Sorocaba

Traficante que atua em bailes funks é preso com quase 4 mil porções de drogas

Isolamento social em Sorocaba é de 44%; índice de quarentena no Estado é de 48%