Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal prende traficante durante patrulhamento na Vila Sabiá

Postado em: 26/05/2019

Compartilhe esta notícia:

No final da tarde do sábado (25), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento na praça Paulo Romualdo dos Santos, na Vila Sabiá, quando deteve um homem por tráfico de drogas.

O fato ocorreu quando a equipe entrou na rua Antônio Gazzola, local conhecido como ponto de tráfico drogas e avistou um indivíduo com uma sacola plástica na mão, que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga por uma viela, sendo acompanhado pela equipe que o deteve quando tentava pular o muro do Centro de Educação Infantil 78.

Com V.H.G.R., de 22 anos, em revista pessoal, foram localizadas 24 porções de maconha, 20 porções de cocaína, 46 porções de crack, R$55 em notas diversas e uma chave de veículo Chevrolet.

Questionado sobre o carro, o abordado disse estar estacionado na praça Paulo Romualdo dos Santos, onde no porta mala do veículo, foi encontrado mais 182 porções de maconha, 235 de cocaína, 72 de crack, totalizando 579 porções.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido ao Sistema Prisional e o veículo recolhido ao pátio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colisão entre carro e moto deixa três feridos na Zona Norte; acidente aconteceu na avenida Ipanema

Promotora do Gaeco: “há mais políticos envolvidos” em troca de favores

“Bacurau” e musical com repertório dos Beatles estreiam nos cinemas

Carro ‘engancha’ em caminhão carregado com madeira após batida na Raposo

Ex-secretário de Crespo indiciado na Casa de Papel diz que "teme ser morto"

Reforma administrativa desejada por Governo Jaqueline será votada nesta segunda por vereadores