Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende jovem flagrado com mais de 800 porções de drogas no Jardim Refúgio

Postado em: 14/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz de 19 anos flagrado com mais de 800 porções de drogas, na noite deste domingo (13), no Jardim Refúgio, em Sorocaba.

Conforme a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento em prédios públicos do Jardim Refúgio, quando deteve um jovem por tráfico de entorpecentes.


O fato ocorreu após denuncia de um munícipe para a equipe de guardas que foi até a rua Oswaldo Martins e encontrou o suspeito. Elel tentou fugir, mas foi abordado e detido em seguida.


Com o jovem E.M.A.P.B foram localizadas 10 porções de maconha e 10 porções de cocaína. Ao ser indagado, informou aos guardas que era o responsável por fornecer entorpecentes aos vendedores do local e indicou o muro onde ele escondia mais drogas, sendo localizadas 139 porções de crack, 42 porções de maconha e 121 porções de cocaína.

E.M.A.P.B também relatou aos guardas que na sua casa havia mais drogas, sendo encontradas num vaso de planta 480 porções de cocaína, e no quarto uma mochila com 1.000 microtubos vazios para acondicionar entorpecentes. 


Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon-SP: Reclamações ligadas ao comércio online aumentam 208%

Caixa abre 7 agências em Sorocaba hoje para saque de auxílio emergencial

Gestão Doria libera empresa ligada à OAS a atuar em disputa do governo contra a própria empreiteira

Bolsonaro sanciona lei do salário mínimo 2020

CPI do Falso Voluntariado: marido de Tatiane Polis presta depoimento

Votorantim confirma mais um caso de novo coronavírus