Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal recupera moto no Residencial Carandá

Postado em: 02/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), após receber a informação de uma pessoa que teve sua moto furtada no último dia 23 de fevereiro, efetuou diligência no Residencial Carandá, na Zona Norte de Sorocaba, onde, ao adentrar o condomínio dos Ipês, constatou a moto no local.

Com base nas informações, os agentes públicos foram até o endereço indicado e encontraram o rapaz que estava com a moto, um adolescente de 16 anos que admitiu ter comprado a motocicleta no valor de R$ 800, no grupo do Facebook “capacete Shark”. Porém, não soube informar de quem havia comprado, mas revelou que a moto lhe havia sido entregue no Parque Campolim.

Autorizada pela mãe, foi realizada uma busca no quarto do adolescente e localizada uma tarjeta de emplacamento de Sorocaba e também uma réplica de pistola 380.

Conduzido até a Delegacia de Infância e Juventude (Diju), constatou-se que o adolescente já possuía passagens por roubo e direção perigosa, tendo, na época, sido encaminhado à Fundação Casa, onde permaneceu por mais de um ano.

O adolescente foi autuado e liberado para sua genitora.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é socorrido após atropelar cavalo em rodovia

Anitta volta às redes sociais após uma semana e diz: as pessoas estão loucas

Grávida é internada em estado grave após ser esfaqueada durante tentativa de assalto

Câmara faz balanço dos dois primeiros anos de mandato

Morre Gugu Liberato, veterano dos auditórios e marco da TV brasileira

Petrobras reajusta preço da gasolina em 4% nas refinarias