Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém procurado pela Justiça por furto de equipamentos de saúde

Postado em: 27/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por meio da Patrulha de Trânsito, deteve em flagrante na madrugada desta terça-feira (26), um homem de 23 anos por furto a uma loja de equipamentos de saúde na Av. Moreira César, no Centro.

Os guardas receberam a denúncia de moradores da região de que havia um homem com atitudes suspeitas transitando pela via com uma mochila nas costas e empurrando uma cadeira de rodas. Logo, os guardas se deslocaram para patrulhar a região e o localizaram na Rua Maestro Zefferino Santana.

Na abordagem, foi constatado que o homem empurrava uma cadeira de rodas nova e em sua mochila havia uma cinta modeladora feminina e 6 pares de chinelos ortopédicos.

O proprietário da loja compareceu à delegacia para registrar o furto, quando se deparou com o homem que já havia confessado que havia utilizado uma pedra para estourar o vidro e, assim, adentrar à loja.

O homem foi detido e, na Delegacia de Polícia, foi constatado que ele já estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi autuado por furto qualificado e, novamente, encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vaticano reconhece novo milagre de Irmã Dulce, que será proclamada santa

Governo de SP lança site com orientações sobre uso obrigatório de máscaras

Vereador pede à Prefeitura que coloque um Guarda Civil Municipal em cada escola

Paraquedista morre após ser atropelado por caminhão em rodovia de Boituva

Votorantim registra mais duas mortes por Covid-19; recuperados chegam a 614

Bancos abrem nesta sexta, mas só voltam na Quarta de Cinzas