Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém procurado pela Justiça por furto de equipamentos de saúde

Postado em: 27/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por meio da Patrulha de Trânsito, deteve em flagrante na madrugada desta terça-feira (26), um homem de 23 anos por furto a uma loja de equipamentos de saúde na Av. Moreira César, no Centro.

Os guardas receberam a denúncia de moradores da região de que havia um homem com atitudes suspeitas transitando pela via com uma mochila nas costas e empurrando uma cadeira de rodas. Logo, os guardas se deslocaram para patrulhar a região e o localizaram na Rua Maestro Zefferino Santana.

Na abordagem, foi constatado que o homem empurrava uma cadeira de rodas nova e em sua mochila havia uma cinta modeladora feminina e 6 pares de chinelos ortopédicos.

O proprietário da loja compareceu à delegacia para registrar o furto, quando se deparou com o homem que já havia confessado que havia utilizado uma pedra para estourar o vidro e, assim, adentrar à loja.

O homem foi detido e, na Delegacia de Polícia, foi constatado que ele já estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi autuado por furto qualificado e, novamente, encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Festa da Colônia Japonesa acontece neste fim de semana na região do Campolim

Morre Gugu Liberato, veterano dos auditórios e marco da TV brasileira

Vereadores aprovam orçamento de R$ 3,3 bilhões para 2020, com 135 emendas em primeira discussão

Guarda Civil Municipal detém jovens com quase duas mil porções de drogas

Não estou preocupado com 2022, quero fazer um bom governo, diz Bolsonaro em nova visita ao Nordeste

Policiais e militares eleitos prefeitos crescem 39% no Brasil