Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal detém ladrão após colidir carro no muro

Postado em: 05/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil de Sorocaba, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deteve na noite de sábado (3) um ladrão após colidir o veículo no muro. A GCM patrulhava nas proximidades da Vila Fiori, onde havia ocorrido o roubo de um veículo HB20, este ato praticado por um indivíduo apenas.

Como era de conhecimento dos agentes públicos um matagal naquela região que costumeiramente existe abandono de veículos, a ROMU foi para o local e ao chegar a equipe se deparou com o veículo HB20 deixando o local. Nesse momento foi dado voz de parada, o qual não foi obedecida, sendo que o indivíduo ainda acelerou o veículo tentando atropelar os guardas. Na sequência, foi realizado um breve acompanhamento, em que o indivíduo veio a perder o controle do veículo e colidir com o muro de uma residência, sendo detido e identificado L.A.N.F, 21 anos.

Diante dos fatos, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a vítima reconheceu o detido como autor do roubo. A autoridade de plantão elaborou um RDO de Roubo (art.157), ficando o mesmo à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"A esperança é a última que morre", diz Bolsonaro após Trump perder vantagem

Vereadores pressionam Saúde para manter UPH da Zona Leste

Aumento do consumo em 25% faz Saae alertar população para economia de água

"Tentei defender a honra de Deus", Pastor pede perdão ao desejar a morte de Paulo Gustavo

Centro de Especialidades Odontológicas de Votorantim ganha novo espaço

Enem 2020: inscrições para certificadores começam nesta quarta-feira