Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal detém ladrão após colidir carro no muro

Postado em: 05/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil de Sorocaba, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deteve na noite de sábado (3) um ladrão após colidir o veículo no muro. A GCM patrulhava nas proximidades da Vila Fiori, onde havia ocorrido o roubo de um veículo HB20, este ato praticado por um indivíduo apenas.

Como era de conhecimento dos agentes públicos um matagal naquela região que costumeiramente existe abandono de veículos, a ROMU foi para o local e ao chegar a equipe se deparou com o veículo HB20 deixando o local. Nesse momento foi dado voz de parada, o qual não foi obedecida, sendo que o indivíduo ainda acelerou o veículo tentando atropelar os guardas. Na sequência, foi realizado um breve acompanhamento, em que o indivíduo veio a perder o controle do veículo e colidir com o muro de uma residência, sendo detido e identificado L.A.N.F, 21 anos.

Diante dos fatos, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a vítima reconheceu o detido como autor do roubo. A autoridade de plantão elaborou um RDO de Roubo (art.157), ficando o mesmo à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O sargento Cido partiu como um guerreiro da paz - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Jovens expõem pé de maconha na janela e acabam detidos pela PM

"Bolsonaro traiu a gente", diz prefeito de Serra da Saudade, menor município do país

Pássaros são resgatados de cativeiro pela Polícia Ambiental em Alumínio

Quarentenas ainda não foram suficientes para conter coronavírus no Brasil, indica estudo

Traficante é preso no São Marcos com sacola e pochete recheadas de drogas