Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil Municipal detém jovens com quase duas mil porções de drogas

Postado em: 04/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 21 anos e deteve um adolescente, 16 anos, flagrados com quase duas mil porções de entorpecentes, nesta quinta-feira (3), em Sorocaba.

Conforme a ocorrência, a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento na avenida Antônio Silva Saladino, quando viu o garoto com uma mochila em mãos que, ao notar a viatura, fugiu para o interior da comunidade Nova União e tentou se esconder onde reside com outro rapaz, C.A.B. de 21 anos, que se encontrava deitado no momento da abordagem.

Com o adolescente foram localizados 644 pinos de cocaína na mochila e, embaixo da cama do proprietário da casa, havia uma sacola com 980 pedras de crack, 244 porções de maconha, duas pedras brutas de crack e duas balanças de precisão.

Indagado a respeito, o adolescente de 16 anos assumiu o tráfico de drogas no Vitória Régia e disse que um homem, num Chevrolet Vectra na cor prata, faz a entrega dos entorpecentes para eles.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça e o adolescente liberado para sua mãe.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria da Saúde inicia mutirão de ortopedia neste sábado

Câmara aprova projeto sobre prevenção de incêndios em próprios públicos

Encontro virtual vai reunir pessoas que já fizeram e fazem parte da história do Parque da Biquinha

Pronto Atendimento Materno Infantil de Votorantim atendeu 925 pacientes desde a inauguração

Presidente da Câmara denuncia descaso em área ao lado de escola na Zona Oeste

Após crítica de Maia, Bolsonaro sanciona os R$ 600 sem PEC