Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Grupo suspeito de cometer diversos crimes é preso pela PM no Nova Esperança

Postado em: 01/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um grupo de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foi preso durante esse fim de semana, no bairro Nova Esperança, suspeito de ter cometido diversos crimes. A prisão foi feita pela Polícia Militar, por meio da Força Tática.

Segundo a ocorrência, uma equipe da FT conseguiu localizar os suspeitos, no sábado (29). O quarteto teria sido responsável por praticar roubo a uma loja da Zona Leste na última quinta-feira (27). O carro utilizado no crime, modelo Peugeot/Hoggar, ajudou a PM a identificar o grupo.

Dois suspeitos foram presos no ato e, após consulta sobre o veículo, os policiais constataram que ele consta como produto de roubo ocorrido em 2017. Ainda em diligência nas residências dos detidos, outros dois receberam voz de prisão. Estes confessaram a participação no roubo e com eles foram localizados um revólver calibre 22 com numeração suprimida além de meio tijolo de maconha.

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte e devem responder por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e roubo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dia do Médico: os cuidados ao pesquisar sobre sintomas e doenças na web

Operação Cochabambas: PF cumpre mandados para prender falso médico que atuou na região

Pedido de Lula para anular condenação entra na pauta desta terça de turma do STF

Sorocaba registra 4 mortes e 175 novos casos da Covid-19

Ludmilla responde comentário homofóbico em foto com namorada

Justiça autoriza quebra de sigilo de dados bancários de Crespo e Tatiane Pólis