Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cantora Gretchen diz que Carlos Bolsonaro é apaixonado pelo filho Thammy

Foto: Folhapress
Postado em: 21/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

 

Gretchen, de 60 anos, não deixa passar nenhum desaforo. Nesta terça-feira (21), a cantora usou seu perifl em uma rede social para mandar um novo recado ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Ela afirmou que o político é apaixonado pelo filho Thammy Miranda.

 

"É incrível como você é apaixonado pelo meu filho. Está doido para entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", escreveu a artista, em resposta a foto publicada de Thammy no perfil de Carlos Bolsonaro.

 

De volta ao Brasil -a cantora se divorciou do marido, Carlos Marques, com quem vivia em Portugal-, Gretchen também disse a Carlos que deseja fazer um encontro "tete a tete". "E agora? Vamos, vamos de tete a tete? Estou no Brasil baby. Agora é comigo mesmo!", questionou.

 

Essa não foi a primeira vez que Gretchem mencionou o vereador. Recentemente, o filho de Jair Bolsonaro replicou uma foto do parto de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que nasceu no início deste ano. Junto da imagem ele escreveu a legenda: "Felicidades para você e sua família, irmão".

 

A cantora respondeu ao vereador com um comentário: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal." Ela ainda completou dizendo que o político precisa da imagem do filho para fazer "gracinha na internet."

 

"Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né", escreveu no Twitter.

 

Depois da discussão, Carlos apagou a legenda da publicação, mas manteve a foto de Thammy.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sargento da FAB preso com cocaína pode receber duas visitas por semana na cadeia

PM detém adolescentes com moto desviada após perseguição na Zona Leste de Sorocaba

Hospital de Campanha de Sorocaba começa a funcionar nesta segunda-feira

Proposta de taxar seguro-desemprego não deve avançar no Congresso

Cadastro habitacional ‘Bem Morar’ está com inscrições abertas

Petistas organizam Réveillon ‘com Lula’ ao lado da sede da Polícia Federal em Curitiba