Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

“Gosto de causar”, diz Sabrina Sato após surgir coberta só por franjas no Rio de Janeiro

Foto: Photo Premium/Folhapress
Postado em: 25/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Carolina Farias, Folhapress

 

Depois de vestir uma saia feita de bananas de borracha em homenagem a Josephine Baker, Sabrina Sato escolheu a diva Cher para prestar reverência na segunda noite de desfiles do Carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, na noite de segunda-feira (24).

 

Assim como a atriz de Hollywood, a mãe de Zoe está bem desinibida, como ela mesma se define. "Sempre fui ousada, está na minha personalidade. Sempre fui exibida, levei tudo com muito humor. Gosto de causar, sempre gostei. E vocês sabem que não é de hoje. É uma forma de me divertir e dizer o que vou aprontar agora", diz Sabrina.


Ela confessa que o Carnaval é mesmo sua época favorita. "A gente não precisa se levar a sério", avalia. "É liberdade, diversidade, fazer o que tem vontade. Depois é voltar a trabalhar, tenho programa novo."

Mas não é para qualquer um sustentar uma fantasia dessas, que colocam as curvas bem à mostra. Para a apresentadora da Record a genética e a maternidade favoreceram. "Nunca fui de fazer dieta, mas depois que me tornei mãe, parei de amamentar. Amamentando era maravilhoso porque o que eu comia ia para a Zoe. Agora que parei de amamentar, estou precisando dar uma maneirada", disse Sabrina, após confessar que comeu um hambúrguer com energético após o desfile.

Sabrina foi ao segundo dia de Carnaval no Rio como rainha da Vila Isabel. O posto de rainha de bateria ela deixou e foi substituída por Aline Riscado, a quem elogiou. "Foi lindo, emocionante. Fui apresentando a escola junto com Martinho. Falei com a Aline, ela foi maravilhosa, veio linda."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teich é surpreendido por decreto de Bolsonaro que inclui academias e salões de beleza em serviços essenciais

Brasil tem 615 novas mortes por coronavírus, bate recorde e se torna o 6º com mais óbitos

Volta de Crespo pode ser julgada por Gilmar Mendes em plena pandemia de coronavírus

Motociclista que atropelou e matou criança de 5 anos se apresenta à polícia

Em evento no Rio, Lula compara governo Bolsonaro ao nazismo na Alemanha

CDHU realiza mutirão de renegociação de dívida no sábado