Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ginásio tem fiação elétrica furtada em menos de 24 horas após instalação

Postado em: 09/02/2019

Compartilhe esta notícia:

O Ginásio Poliesportivo ‘Professor Edson Antão de Souza’, no Jardim Nilton Torres (região do Cajuru), teve toda a sua fiação furtada durante a madrugada desta sexta-feira (8). A fiação havia sido colocada pela Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) na tarde desta quinta-feira (7).

O Ginásio tem capacidade para receber 500 espectadores na arquibancada e é utilizado para disputas para diversas modalidades esportivas, além de ser um ponto de lazer e recreação para a comunidade local. Foi, inclusive, uma das sedes nos Jogos Regionais de 2017, quando Sorocaba recebeu atletas de mais de 20 cidades da região.

O Secretário de Esporte e Lazer, Simei Lamarca, lamentou o ocorrido. “Nós temos trabalhado muito para levar o melhor possível para a nossa população, mas, infelizmente, nos deparamos com casos como esse que só prejudicam quem utiliza o espaço para suas atividades”, disse.

Simei também lembrou que o importante é que a população seja parceira da prefeitura e que denuncie essas ocorrências. Para fazer as denúncias de furtos e roubos, basta ligar para o telefone da Guarda Civil Municipal pelo número 153, e não precisa se identificar.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Sorocaba suspende sessões por tempo indeterminado em virtude do coronavírus

Votorantim decreta uso obrigatório de máscara de proteção facial

Não fomos criados para viver só

Papa Francisco apela para que todos contribuam para o bem comum

Tarifa de ônibus passa a custar R$ 4,40 a partir desta terça-feira em Sorocaba

Convenção confirma união de PT com PSOL para concorrer à prefeitura