Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Gil Giardelli ministra palestra sobre empresas e evolução digital

Postado em: 13/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça-feira (13), às 19 horas, no Hotel Golden Park, Gil Giardelli, professor e Difusor de conceitos e atividades ligadas à inovação, ministrará a palestra “O papel das empresas na evolução digital”.
De acordo com informações do site do palestrante (www.gilgiardelli.com.br), em 2018, Giardelli criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o CNI (Conselho Nacional da Indústria). Ele faz a curadoria e o projeto educacional para levar executivos para imersão em universidades de Higher Education ao redor do mundo, como Stanford University, Imperial College London e MIT.
No CIC (Centro de Inovação e Criatividade) da ESPM, segundo informações que constam no site do palestrante, criou o primeiro curso no Brasil sobre o universo digital com o curso Ações Inovadoras em Comunicação Digital, lançou o primeiro curso sobre mídias sociais no Brasil – Redes sociais e Inovação digital, foi pioneiro em cursos de Startups, Economia Criativa, Empreendedorismo na Era Digital e CyberArte.
Também, de acordo com o site, criou o primeiro curso no Brasil “A Quarta Revolução Industrial e a Era Cognitiva” e em 2018 criou o curso “Futuro Inteligente, além da inovação.”
Hoje é membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris e da World Future Society em Chicago. Faz parte do coletivo Repensadores e Voicers.
A realização da palestra é da Retreinar Treinamentos e Consultoria e Esamc. A palestra tem o apoio do Jornal Ipanema, Rádio Ipanema e Portal Ipa Online.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ensino médio deve voltar primeiro, diz presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia

Péricles diz querer redução de salário de secretários para evitar que vereadores sejam ´seduzidos´

Secretário da Educação vai à Câmara e chama vereadora Iara de mentirosa

Em apenas 77 dias, Sorocaba registra aumento de 611% de casos de coronavírus

Pequenos negócios geraram 75% dos empregos formais em setembro

Valores Fundamentais