Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Gerente de fabricação e distribuição de drogas da ZN é preso pela Polícia Civil

Postado em: 11/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil, por meio do trabalho de investigadores do 8º Distrito Policial, prendeu, nesta quarta-feira (10), um motoboy considerado como o gerente de fabricação e distribuição de drogas da Zona Norte de Sorocaba.

O detido, de 28 anos, foi preso durante diligência de investigadores. Ele saía de um imóvel localizado no bairro Jardim Guadalupe no momento em que foi dada a voz de prisão. Ele portava uma mochila no qual estavam 246 flaconetes de cocaína embaladas prontas para venda.

width=768
Polícia Civil/divulgação
width=576
Foto: Polícia Civil/divulgação

Questionado pelos policiais, o rapaz confessou que na casa havia mais drogas. Dentro da residência, os investigadores descobriram na verdade tratar-se de laboratório para produção e depósito de entorpecentes. Foram apreendidos cocaína, maconha e sacos de pó branco aparentando ser mistura para a fabricação de drogas para maior lucro nas vendas.

Além disso, a polícia ainda apreendeu outros tipos de materiais como balança de precisão, flaconetes vazios, saquinhos plásticos, vasilhames contendo líquido aparentemente de lança-perfume, pratos, talheres, peneira, caderno com anotações e contabilidade de tráfico.

Após a averiguação na residência, os policiais partiram para outra diligência, desta vez na real moradia do detido, onde foi encontrada uma quantia em dinheiro e caderno que também seria da contabilidade de venda do tráfico.

O detido recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga diz que pedido de cassação contra ele é "manobra da velha política"

Deputados aliados de Bolsonaro em SP propõem medidas na contramão do liberalismo

Forças Armadas vão fazer parte da política nacional, diz Bolsonaro

Doria libera visitas em cemitérios do feriado de Finados

Em menos de 10 dias, adolescente é detido duas vezes por tráfico de drogas

Sorocaba atinge a marca de 400 mortes por Covid-19