Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM recupera bicicleta e peças furtadas do Integrabike

Postado em: 19/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois adolescentes foram apreendidos após ser flagrados com bicicletas e peças furtadas do Integrabike – sistema de bicicletas públicas da Urbes – Trânsito e Transportes, na manhã de sexta-feira (18), em Sorocaba.

Os adolescentes foram apreendidos por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), no Jardim Abatiá e conduzidos à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), com seus responsáveis, para apresentação do ato infracional.

As peças de bicicletas furtadas estavam em um terreno de área verde em frente a uma residência. No local encontraram uma bicicleta, um quadro de bicicleta, cinco cestos e dois paralamas. Já na garagem da referida casa foram encontrados duas rodas e um guidão.

Os guardas fizeram contato com proprietário da residência, que informou que seu filho, de 16 anos de idade, que havia levado as peças. Com a permissão do proprietário, a GCM entrou na casa e encontrou mais duas rodas no quarto do adolescente.

Questionado, o adolescente informou ter comprado parte das peças e outra parte ganhara do vizinho que mora mesma rua. Os guardas falaram com o proprietário da casa vizinha, que autorizou a entrada em sua residência, onde foram encontrados em posse do adolescente, de 14 anos de idade, oito rodas, 10 pneus, uma bicicleta particular com freios, rodas e pneus do Integrabike.

Compartilhe: