Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende traficante e apreende 600 porções de drogas no Nova Esperança

Postado em: 22/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu um jovem de 25 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento pelas Escolas Municipais Avelino Leite de Camargo e Benedito José Nunes, próximo do Jardim Nova Esperança. Foram apreendidas mais de 600 porções de entorpecentes na ocorrência.

Alguns suspeitos tentaram fugir do local após notar a presença dos guardas. Um deles dispensou durante a fuga uma sacola contendo 70 frascos de cocaína, 129 de crack, 27 porções grandes de maconha e outras 182 porções pequenas de maconha.

Após ser alcançando pela guarda, o jovem R.D.F, de 25 anos foi detido, portando uma pochete contendo 70 porções de cocaína, 36 de crack e 104 porções de maconha.

Indagado, o jovem confessou a prática de tráfico de drogas no local, alegando estar desempregado e que recebia R$ 500 por dia para comercializar entorpecentes atrás da escola. Diante dos fatos, o rapaz foi detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PGR envia ao Congresso parecer contra adiamento das eleições municipais

Sem receber, motoristas do transporte coletivo de Sorocaba prometem protesto nesta sexta

Grevistas planejam primeiro bloqueio de rodovias contra governo Bolsonaro

Vereadores arquivam processo contra colega que fez ‘afirmações sexuais’

Gracyanne recebe elogio de Schwarzenegger pela boa forma e comemora

Nelson Teich recusa convite para ser conselheiro do Ministério da Saúde