Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende homem por tráfico de drogas três meses após ele sair da prisão

Postado em: 21/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, durante a noite desta terça-feira (20), um homem por tráfico de drogas, três meses após ele deixar a prisão. O flagrante ocorreu no bairro Vitória Régia.

Conforme a ocorrência, o fato ocorreu quando uma equipe do Patrulhamento Comunitário intensificava a ronda em unidades escolares no bairro e notou um veículo fazendo contato com dois suspeitos. Estes, ao verem a viatura gritaram e aceleraram para fugir. A dupla foi alcançada e abordado apenas J.L., de 23 anos, que tinha dentro de uma sacola plástica 86 microtubos de cocaína, 48 microtubos de crack, além de R$ 59 em notas diversas.

Questionado pelos agentes, ele assumiu propriedade da droga e relatou aos guardas que era seu primeiro dia de trabalho na biqueira (ponto de venda de entorpecentes) e que há 3 meses saiu da cadeia resolvendo entrar para o tráfico “por ser um meio mais fácil de ganhar dinheiro”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura emite sinal de alerta: sobem casos Chikungunya em Sorocaba

Homem mata mulher e cunhado enforcados na zona leste de SP

Cantora Beth Carvalho morre no Rio, aos 72 anos

Polícia Militar flagra criminoso tentando furtar carro com chave de fenda no Jardim Santa Rosália

Famílias velam corpos de vítimas de massacre em ginásio de Suzano, em SP

Paulo Guedes: contribuição patronal na capitalização gerará desemprego de jovens