Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende homem com mais de 4 mil porções de drogas atrás de igreja

Postado em: 03/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com diversas porções de entorpecentes atrás de uma igreja no bairro Jardim Itapemirim, por volta das 21 horas desta terça-feira (2). A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) com auxílio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Durante patrulhamento pelo bairro a ROMU recebeu uma denúncia de que um homem estava manipulando drogas em um imóvel atrás de uma Igreja.

Ao chegar no local, os guardas entraram no local e viram o homem saindo de um cômodo com uma bolsa. Em seguida o traficante correu para os fundos do imóvel e, no momento da fuga, subiu no telhado que acabou não suportando o peso e derrubou o rapaz.

O detido, M.S.V.M, tem 30 anos. Na bolsa que ele carregava foram encontradas 350 porções de cocaína e 386 de maconha.

Em um dos cômodos foram encontradas mais 833 porções de maconha, 2.492 de cocaína, um caderno de anotações da movimentação do tráfico e grande quantidade de material usado para embalar drogas.

Segundo a GCM foram apreendidas 4.061 porções de drogas. O detido assumiu o tráfico e que havia alugado o imóvel com o intuito de manipular e armazenar as drogas. Ele ainda disse que distribuía as porções em alguns pontos de venda do bairro Nova Esperança.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial Norte. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Por ordem judicial, Bolsonaro pede desculpas à deputada Maria do Rosário

Locutor de Sorocaba é morto pela PM ao ser confundido com bandido na Zona Norte

Instagram testa mudanças e é acusado de manipulação por filho de Bolsonaro

Cafeteria Wes Coffe está no Shopping Cidade Sorocaba

Parque Tecnológico premiará melhores projetos de arquitetura

Zona Azul de Sorocaba passa a ser digital em dezembro; Urbes fará cadastramento