Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficantes são presos após denúncia de moradores; suspeitos caíram em córrego

Postado em: 26/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (25), em Sorocaba. Para impedir o acesso da Guarda Civil Municipal (GCM), os criminosos usavam contêineres na via. Com um dos suspeitos, a equipe apreendeu cerca de 400 porções de drogas.

width=960

A equipe chegou até a rua Adão de Brito, após denúncia de moradores. No local, os guardas viram os dois indivíduos parados numa área verde que, ao notarem o desembarque da equipe, empreenderam fuga em direção ao interior da mata. Na fuga ambos caíram no córrego e logo em seguida foram detidos.

Com L.D.V. S 18 anos, foram localizados a quantia de R$ 529,00 e 120 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, 96 porções de crack e um rádio comunicador. Já com G.S. A. 36 anos, nada foi localizado, este era o olheiro do ponto de tráfico.

De início, L.D.V. S informou ser adolescente, dando assim o nome de seu irmão, mas logo após consulta ao Centro Operações Inteligência – COI, a mentira foi descoberta. Indagado sobre sua documentação, o detido informou estar em sua residência e confessou ter entorpecentes no local, sendo localizado mais 98 pinos de crack e 3 porções de maconha.

Diante os fatos a ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou um RDO de tráfico de drogas, onde ambos foram recolhidos ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quem quer levar mais de 10 kg na mala, que pague, afirma Bolsonaro

O adeus ao amigo Milton Muraro no dia da ressurreição do Senhor

Sem fé, jovens do Brasil são ‘zumbis existenciais’, diz ministro da Educação

Após 15 anos, petista Silvio Pereira é condenado na Lava Jato por receber Land Rover

Retirado projeto que susta regulamento de Crespo sobre transporte por aplicativo

Bolsonaro diz que não fala em investigação em reunião, mas não nega preocupação com filhos