Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficantes são presos após denúncia de moradores; suspeitos caíram em córrego

Postado em: 26/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (25), em Sorocaba. Para impedir o acesso da Guarda Civil Municipal (GCM), os criminosos usavam contêineres na via. Com um dos suspeitos, a equipe apreendeu cerca de 400 porções de drogas.

width=960

A equipe chegou até a rua Adão de Brito, após denúncia de moradores. No local, os guardas viram os dois indivíduos parados numa área verde que, ao notarem o desembarque da equipe, empreenderam fuga em direção ao interior da mata. Na fuga ambos caíram no córrego e logo em seguida foram detidos.

Com L.D.V. S 18 anos, foram localizados a quantia de R$ 529,00 e 120 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, 96 porções de crack e um rádio comunicador. Já com G.S. A. 36 anos, nada foi localizado, este era o olheiro do ponto de tráfico.

De início, L.D.V. S informou ser adolescente, dando assim o nome de seu irmão, mas logo após consulta ao Centro Operações Inteligência – COI, a mentira foi descoberta. Indagado sobre sua documentação, o detido informou estar em sua residência e confessou ter entorpecentes no local, sendo localizado mais 98 pinos de crack e 3 porções de maconha.

Diante os fatos a ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou um RDO de tráfico de drogas, onde ambos foram recolhidos ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo de SP confirma retomada das aulas do Ensino Médio e EJA para o dia 7

Motorista com sinais de embriaguez atropela mulher e filho no Dia das Mães

"História de um Casamento" é retrato fiel da capacidade humana de complicar relações

Criminosos fogem após explodir cofre de agência bancária em Tietê

Carnivoria Open Air reúne mais de seis mil apaixonados por carne

Nuvem de gafanhotos volta a se aproximar do Brasil