Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficantes são presos após denúncia de moradores; suspeitos caíram em córrego

Postado em: 26/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (25), em Sorocaba. Para impedir o acesso da Guarda Civil Municipal (GCM), os criminosos usavam contêineres na via. Com um dos suspeitos, a equipe apreendeu cerca de 400 porções de drogas.

width=960

A equipe chegou até a rua Adão de Brito, após denúncia de moradores. No local, os guardas viram os dois indivíduos parados numa área verde que, ao notarem o desembarque da equipe, empreenderam fuga em direção ao interior da mata. Na fuga ambos caíram no córrego e logo em seguida foram detidos.

Com L.D.V. S 18 anos, foram localizados a quantia de R$ 529,00 e 120 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, 96 porções de crack e um rádio comunicador. Já com G.S. A. 36 anos, nada foi localizado, este era o olheiro do ponto de tráfico.

De início, L.D.V. S informou ser adolescente, dando assim o nome de seu irmão, mas logo após consulta ao Centro Operações Inteligência – COI, a mentira foi descoberta. Indagado sobre sua documentação, o detido informou estar em sua residência e confessou ter entorpecentes no local, sendo localizado mais 98 pinos de crack e 3 porções de maconha.

Diante os fatos a ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou um RDO de tráfico de drogas, onde ambos foram recolhidos ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Maia (DEM) é eleito presidente da Câmara dos Deputados pela terceira vez

Vereador pedirá arquivamento sobre projeto que retomaria provas equestres

Dupla é presa após roubar malote com dinheiro na região central de Sorocaba

Ministério da Saúde quer eliminar sarampo do país até julho

Relator no STF diz que homofobia deve ser tratada como racismo

Polícia recupera dois veículos que foram roubados de motoristas de aplicativo