Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM encontra 2,5 mil porções de drogas enterradas em quintal de casa de traficante

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 18/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, neste domingo (17), um traficante de 20 anos de idade após ele ser flagrado com mais de 2,6 mil porções de drogas na Zona Oeste. A maior parte dos entorpecentes estava enterrada no quintal da casa do detido.


Conforme a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela rua Mário Soave, na região do Central Parque, quando deteve o criminoso.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com o indivíduo em uma motocicleta Titan/160 prata e ele, ao observar a viatura, dispensou uma sacola na calçada e fugiu.

O suspeito foi localizado na rua Scipioni Landulfo, quando tentava entrar em uma residência. 

Questionado, o rapaz assumiu a propriedade dos 70 microtubos de cocaína encontrados na sacola dispensada por ele e informou que morava naquele local com sua mãe, mas foi desmentido com a chegada de sua esposa que, também questionada, revelou outro endereço onde estava o documento do detido.

Já na residência do detido, no quintal, foram localizadas várias sacolas com entorpecentes enterrados, sendo 728 microtubos de cocaína e 1.869 microtubos de crack, além da quantia de R$ 500 em uma bolsa feminina. Totalizando assim 2.667 microtubos entre Crack e Cocaína.

Após o jovem tomar ciência de todo entorpecente encontrado, de imediato assumiu cometer crime de tráfico de drogas isentando sua esposa de qualquer responsabilidade.

O detido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo preso e ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gostaria que todos voltassem a trabalhar, diz Bolsonaro sobre 1º de Maio

Bolsonaro cogita cancelar viagem à Itália por surto de coronavírus

Saae conclui recuperação em rede atingida duas vezes por obra do BRT na avenida Ipanema

“Exploração de cães era grau máximo”, diz presidente de Comissão dos Animais

Doria diz que reforma da Previdência de SP vai garantir economia de R$ 58 bilhões

Unimed Sorocaba sorteia carro entre os cooperados