Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM e PM coíbem pancadões e bailes funk com ‘Operação Saturação’ em três bairros na Zona Norte

Postado em: 13/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM) e a Urbes realizaram na madrugada uma operação integrada, denominada “Operação Saturação”, com o intuito de aumentar a segurança nos bairros Paineiras, Vila Helena e Vitória Régia, na Zona Norte de Sorocaba, alvos de denúncias por parte de moradores, relacionadas a problemas envolvendo a perturbação do sossego público, com a realização de pancadões e bailes funk.

As operações integradas deverão continuar nesses e em outros bairros da cidade, segundo informações dos comandos dessas duas corporações.

As equipes da GCM e PM se posicionaram em pontos estratégicos em todos os complexos desses três bairros, sendo que o trabalho preventivo teve como objetivo principal garantir a sensação de segurança dos moradores.

A GCM contou com diversas viaturas de patrulhamento, além de equipes da Ronda Ostensiva (Romu), enquanto que a PM atuou com viaturas do patrulhamento, Força Tática e Rocam, em locais taticamente determinados para a obtenção dos melhores resultados na realização de um bloqueio policial.

Durante as operações integradas, pessoas foram abordadas, veículos vistoriados, assim como estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.

Um procurado pela Justiça foi preso e oito veículos foram apreendidos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante esconde drogas no telhado, mas é preso com 340 porções na Zona Oeste

Datafolha: João Doria tem 53% e Márcio França, 47% dos votos válidos em SP

Suzane Richtofen tem pedido de liberdade negado por Justiça de SP

Costureira que caiu da janela da casa de amante morreu de traumatismo craniano

Colisão entre dois carros deixa 7 feridos em estrada de represa de Votorantim

“Bohemian Rhapsody” e “Green Book” levam prêmios de melhores filmes no Globo de Ouro