Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém traficante com mais de 150 porções de drogas no Éden

Postado em: 08/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizava, nesta noite de domingo (7), patrulhamento no bairro do Éden, quando foi solicitada por um munícipe que não quis se identificar.

O cidadão relatou aos guardas que na Praça João de Abreu Molina, havia um individuo que vestia blusa bege de listra escura, calça jeans e tênis azul, estaria comercializando entorpecentes pelo local.

Com as informações, os guardas foram até o local para averiguar, onde avistaram o indivíduo com as características passadas. Realizado a abordagem, em revista pessoal com A.B.M. foi localizado em sua blusa 06 porções de cocaína, 03 porções de maconha e 09 porções de crack.

Indagado, o abordado assumiu que estava vendendo drogas no local e informou aos agentes públicos, que havia uma bolsa escondida embaixo de uma pedra, onde foi localizado mais 79 porções de cocaína, 50 porções crack, 15 porções de maconha e a quantia de R$ 30,00.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro define 24 nomes de sua equipe de transição, diz Lorenzoni

Terceira idade de Sorocaba está aderindo ao encontro virtual do Clube Ecológico Roda Viva

Clonagem de WhatsApp leva Procon a alertar quem faz anúncios virtuais

Sorocaba realiza terceiro dia “D” de vacinação contra pólio e sarampo

Brasileiros em quarentena seguem sem sintomas do novo coronavírus

“Inacreditável” escancara consequências das falhas no atendimento a vítimas de estupro