Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém suspeito de tráfico com drogas na geladeira

Postado em: 27/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil de Sorocaba deteve, nesta segunda-feira (26), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), um homem, de 31 anos de idade, por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança.

A equipe da Romu estava em patrulhamento pelo bairro e, ao adentrar a rua Humberto Sampaio de Souza, avistou vários indivíduos correndo para uma área verde. Na viela por onde o grupo passou, os guardas viram uma mulher na porta de uma residência e perguntou sobre os indivíduos.

Mostrando grande nervosismo, ela afirmou não ter visto ninguém e que na casa estava somente seu cônjuge. Com receio de ter indivíduos coagindo a moradora e com sua autorização, os agentes públicos entraram, vistoriaram o local e encontraram um indivíduo dormindo no quarto, além de três peças de maconha e 60 porções da mesma droga prontas para venda dentro de uma geladeira, totalizando 1kg do entorpecente. Indagado, o indiciado confessou que possuía as drogas para posterior comercialização.

Diante dos fatos, P.C.G, de 31 anos, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Porta-voz da Presidência contrai coronavírus e amplia leque de infectados no entorno de Bolsonaro

Um a cada cinco mortos pela Covid-19 em SP tem menos de 60 anos

Homens são os que mais morrem por coronavírus em Sorocaba

Candidatos repudiam ataque contra Bolsonaro, esfaqueado em Juiz de Fora

Crespo tenta criar 20 novos cargos hoje na Câmara; Impacto será de R$ 722 mil/ano

Resultado de teste de Mourão para Covid dá negativo, mas vice deve permanecer em isolamento