Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém homem e apreende mais de 100 tijolos de maconha na Zona Norte

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 25/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 26 anos foi preso e 100 tijolos de maconha apreendidos pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta sexta-feira (25), na Zona Norte de Sorocaba. 


A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento no Jardim Eucaliptos, quando viu um homem segurando um saco plástico. O suspeito, no momento em que percebeu a aproximação da viatura, saiu correndo e acabou sendo abordado em frente a uma residência.  



No saco plástico que ele carregava estavam 30 tijolos de maconha, porém o homem acabou revelando aos guardas que morava naquela casa e, na garagem, havia mais 79 tijolos da mesma droga, 554 porções de cocaína e 89 porções de crack. Totalizando assim 109 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 80 kg de entorpecente.


Questionado, informou que estava retirando as drogas do mato pra guardar em sua residência e que tinha uma dívida de R$ 17 mil com um traficante da região.


Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chefe da Secom do Governo Bolsonaro está com coronavírus; presidente é monitorado

Saae instala macromedidor e interrompe o abastecimento em sete bairros nesta quinta-feira

Casal é baleado perto da Raposo; uma das vítimas foi jogada no rio Sorocaba

Votorantim registra mais 20 casos de covid-19

Polícia registra B.O. de difamação contra modelo que acusa Neymar

Jovem de 20 anos é executado a tiros por dupla de moto; caso será investigado