Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Municipal detém dupla por furto de fiação elétrica em creche localizada no Parque São Bento

Foto: reprodução
Postado em: 04/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve dois homens, na madrugada desta segunda-feira (4), por furto qualificado de fiação elétrica no Centro de Educação Infantil (CEI-107) "Arminda da Conceição da Silva Telo", no Parque São Bento. Ambos tinham antecedentes criminais e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

 

A guarnição da patrulha tática Ronda Ostensiva Municipal (Romu), fomada pelos GCMS França, Jessé, Mateus e Leonardo, por volta das 2h40 deparou-se com os dois suspeitos dentro da unidade de ensino. Um deles tem 35 e o outro 33 anos de idade e ambos são moradores no próprio Parque São Bento. A dupla tinha danificado três painéis elétricos, retirando a fiação, após arrombar a central de distribuição elétrica. Eles usaram chave de fenda e pé de cabra, que foram apreendidos pela GCM.

 

Escola Municipal

 

Outra ocorrência de furto qualificado, também atendida pela GCM, aconteceu na Escola Municipal "Edward Frufru Marciano da Silva", no Jardim Botucatu, por volta das 21h50 do domingo (4). A guarnição composta pelos GCMs Ronaldo e Lima, ao chegar ao local, notou furto de fiação elétrica do poste padrão. Dois cadeados de acesso ao pátio da escola estavam estourados e não foi possível constatar se houve mais furtos de objetos. Ninguém foi encontrado no local.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça impõe restrições a Crespo caso haja decisão favorável do STF para retorno à prefeitura

Biblioteca Municipal recebe exposição de William Silva

Homem morre atropelado após cair nos trilhos da CPTM na estação Barra Funda, em São Paulo

Homem é atingido com pedaço de pau durante roubo no Centro

Mourão diz que ‘turma que fala muito de Amazônia’ pode investir na região

Pouca chuva e alto consumo podem deixar mais de 30 bairros de Sorocaba desabastecidos de água