Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Guarda Civil detém adolescente com quase 200 porções de drogas durante operação "Pancadão"

Postado em: 28/12/2019

Compartilhe esta notícia:

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, deteve um adolescente que estava em posse de quase 200 porções de entorpecentes, no Parque Vitória Régia, durante patrulhamento para coibir os chamados "pancadões".


Segundo a ocorrência, a Romu realizava patrulhamento pelo Parque Vitória Régia visando coibir “pancadões” quando, ao passar pela Praça Amadeu Franciulli, se deparou com um adolescente segurando uma sacolinha plástica na mão. Ele, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local, sendo logo abordado e detido.   


Em revista na sacolinha que carregava, foram localizados 109 pinos de cocaína, 44 pinos de crack, 44 porções de maconha e R$ 108.


Indagado, o jovem informou que seu turno havia que começado às 21hs e ganharia aproximadamente R$ 1 mil pelas vendas dos entorpecentes. 

Diante dos fatos, os guardas foram até a residência do adolescente para informar sua mãe sobre o ocorrido, sendo ambos encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado registro de ocorrência de Ato Infracional de tráfico de drogas, sendo o adolescente liberado para a sua mãe com o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for solicitado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é detida com dinheiro escondido na genitália; ela e o marido foram presos por tráfico de drogas

Prefeitura reforça força-tarefa no combate aos escorpiões

A Arca de Noé e a Arca de Sorocaba

Centros Esportivos estão com inscrições abertas para aulas gratuitas

Vestido de mulher, mecânico é preso ao tentar fazer prova de direção no lugar da mãe em Rondônia

Viúva irá à Justiça contra a prefeitura após marido morrer em ‘cratera’ na ZN