Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM atende ocorrência de furto e detém suspeitos de tráfico de drogas na ZN

Postado em: 24/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quarta-feira (24), três homens foram presos pela Guarda Civil Municipal por tráfico de drogas na Vila Carol, Zona Norte. Foram apreendidos maconha, cocaína, lança perfume e dinheiro.

A ocorrência começou após a Ronda Ostensiva Municipal ser solicitada para deter um homem que havia acabado de furtar a bateria de um caminhão naquele bairro. No caminho, os GCMs flagraram o homem denunciado trazendo consigo a referida bateria. Ao avistar a viatura da Romu, o autor do furto largou a bateria e saiu correndo, não sendo possível alcançá-lo.

Próximo ao local, na rua Emanuel Ineco, os guardas encontraram uma casa com a porta entreaberta. Temendo que o ladrão estivesse escondido na residência, os GCMs procuraram fazer contato com os moradores, contudo, ao entrarem no imóvel, se depararam com três indivíduos manuseando entorpecentes.

Com o trio, os agentes apreenderam 904 porções de maconha, 744 porções de cocaína, 651 de crack, 5 lança perfume e R$ 39. Ainda, no imóvel, foi encontrado um pé de maconha de com pouco mais de meio metro. Todos os detidos possuíam antecedentes criminais, sendo um deles J.A.S, de 47 anos, passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte de arma, G.S.S de 21 anos, deixou a Fundação Casa a pouco tempo, onde estava detido por roubo e tráfico de drogas, e B.L.L. de 28 anos, passagem por roubo (157) deixando o Sistema Prisional há pouco.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo encaminhados posteriormente ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ouvidoria recebeu 533 denúncias de estabelecimentos sobre COVID-19 em abril

Polícia procura menina de 11 anos que desapareceu em Piedade

Após Crespo viajar para a Espanha, secretário anuncia estar na França

Ação solidária: GCM de Sorocaba se reúne para doar sangue ao Hemonúcleo 

Polícia invade galpão utilizado pelo crime organizado e apreende fuzis, carros e drogas

Botão do Pânico registra 50 atendimentos por descumprimento de medida protetiva