Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garotos de 17 e 15 anos são detidos após serem flagrados pilotando moto roubada

Postado em: 12/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar deteve dois garotos, sendo um de 17 e outro de 15 anos, após flagrá-los circulando em uma moto produto de roubo, no Parque Vitória Régia, durante a tarde desta terça-feira (11).

Segundo a ocorrência, a placa da moto em que a dupla estava estava adulterada com uma fita adesiva preta. Durante busca e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a pesquisa do chassi da motocicleta, ela constou como produto de roubo, ocorrido pela Rua Uruguai, no bairro Barcelona.

Os menores foram questionados se havia mais produtos ilícitos em suas residências, onde confessaram ter um simulacro de revólver e tarjetas de placas de veículos.

Diante das informações, foram realizadas diligências nas residências e na casa do garoto de 17 anos, pela rua José Trujilano, foi localizado um simulacro de revólver e na casa do de 15 anos, localizadas as tarjetas de veículos.

A dupla foi conduzida à DIJU (Delegacia de Infância e Juventude), onde em contato com a proprietária da motocicleta, ela reconheceu os dois menores como sendo os autores do roubo. O delegado determinou, então, que os garotos fossem encaminhados à Fundação Casa.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Criança’ aparece fumando em estádio e viraliza; ele, na verdade, é pai de 36 anos

Mais de 720 mil veículos devem circular pelo sistema Castello-Raposo durante o Ano Novo

Mulher é socorrida por populares após ser agredida por marido em Sorocaba

Prefeitura atende Sindicato e vai fazer testagem gratuita de Covid-19 em motoristas e agentes de bordo

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 15 milhões quarta-feira

Crespo tenta empréstimos milionários; valor subiu R$ 10 mi em 15 dias