Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garoto de 13 anos flagrado com carro roubado foge da Polícia Militar

Postado em: 24/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um garoto de apenas 13 anos de idade foi detido após ser flagrado dirigindo um carro roubado na Vila Mineirão. Outro adolescente, este de 16 anos de idade, que estava com ele também foi levado à delegacia. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o mais novo, que já possuía passagem policial por roubo de veículo, disse ter comprado o carro, um Fiat/Punto, de um desconhecido pelo Facebook pelo valor de R$ 2 mil. O outro adolescente afirmou aos policiais que só o acompanhava.

Os garotos estavam passeando com o carro, quando a PM os notou, deu ordem de parada, não obedecida. Houve perseguição por diversas ruas dos bairros Mineirão, Jardim Guadalupe e Vila Melges.

Após alguns minutos de perseguição, pela rua Abner Pedroso de Alcântara, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra a guia, causando danos no veículo. Neste instante os adolescentes abandonaram o veículo e tentaram correr, mas foram detidos pela equipe.

Os menores e o veículo foram conduzidos ao Plantão Norte, onde o delegado de Polícia Civil determinou registro do boletim de ocorrência por ato infracional/ Receptação de Veículo Roubado.

Os garotos foram liberados aos responsáveis sob termo de responsabilidade. O veículo, que não tinha seguro, foi devolvido à vítima.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que deve anunciar novo ministro da Educação nesta sexta-feira

Lula e Doria esquecem diferenças e trocam afagos sobre crise do coronavírus

‘Caloteiro fujão’ dos postos de combustíveis é detido pela GCM

Prefeitura institui Comissão com objetivo de agilizar processos internos

Moradores da Vila Hortência se queixam de problemas na saúde e na limpeza pública

Suspeito de praticar roubos em Araçoiaba da Serra é preso pela GCM