Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garota de 16 anos com deficiência auditiva é apreendida suspeita de matar mãe a facadas na ZN

Postado em: 30/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma adolescente de 16 anos que possui deficiência auditiva foi apreendida, durante a noite deste domingo (29), suspeita de matar a própria mãe a facadas, na Zona Norte de Sorocaba.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 20 horas, a respeito de denúncia que indicava que uma mulher havia sido ferida a golpes de faca. A equipe da PM foi ao local e se deparou com a vítima, 31 anos, caída no chão com ferimentos na altura do peito. No momento, ela estava sendo amparada por vizinhos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu e socorreu a vítima ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, porém ela não resistiu e morreu.

Em contato com a mãe da vítima, a mesma informou que sua filha pediu dinheiro para fazer uma viagem por meio de transporte por aplicativo, quando a autora do homicídio (sua neta) e a vítima iniciaram uma discussão. Após gritos, a garota apanhou uma faca e desferiu um golpe na própria mãe.

Ainda conforme a avó da adolescente, sua neta sofre de problemas mentais, faz uso de medicamentos de uso controlado, e possui deficiência auditiva.

A faca utilizada no crime foi apreendida. A menor de idade foi conduzida ao Plantão Policial Norte, onde delegado tomou conhecimento dos fatos, registrou boletim de ocorrência por flagrante de ato infracional de homicídio, e a garota foi encaminhada à Fundação Casa.

O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico Legal) e seria encaminhado para velório na Ofebas. O enterro deve ocorrer às 10 horas desta terça-feira no cemitério Santo Antonio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mutirão da Saúde atenderá em três regiões; prefeitura apela para não haver faltas em consultas

Bolsonaro diz que alíquota do Imposto de Renda poderá ser reduzida

Casos de sarampo em Sorocaba mais que dobram em apenas uma semana

O Acarajé da Kátia e a Pizza do Gregório Carmona

GCM prende homem com mais de 4 mil porções de drogas atrás de igreja

Presidente da Câmara quer que alunos da Rede Municipal de Ensino recebam merenda no período de férias