Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Funkeiro é detido por uso de drogas e publica vídeo em viatura de polícia

Postado em: 01/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Rodolfo Vincentini e Paulo Pacheco, FOLHAPRESS

O músico Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, foi detido na noite do último sábado (29) em um hotel em Belo Horizonte, em MG, por consumo de drogas. Junto a ele estava Hariel Bernardo Ribeiro, o MC Hariel.

As autoridades informaram a reportagem que eles estavam em um quarto de hotel com tabletes de maconha. Hóspedes teriam sentido forte cheiro da erva e acionaram a polícia.

“A polícia bateu na porta, Hariel entregou uma porção de haxixe e falou que os cigarros tinham haxixe e tabaco. A polícia deu voz de prisão e eles foram encaminhados para a delegacia após assinarem o TCO (termo circunstanciado)”, declara o Boletim de Ocorrência.

MC Kevin publicou um vídeo nos stories do Instagram enquanto estava na viatura da polícia a caminho da delegacia, mas apagou de sua conta. Nas imagens, ele aparece ao lado do amigo dando risada da situação. “Um dia vou ver esse vídeo e cascar o bico”, diz.

Após ser liberado, o funkeiro de 21 anos compartilhou uma foto enquanto esperava no aeroporto o voo para São Paulo. “Obrigado, Deus, por tudo nesta vida”, escreveu o cantor.

O paulistano MC Kevin estava na capital mineira para participar do Festival Funk MG. O primeiro sucesso dele no funk foi “Prepara Novinha”, parceria com MC Pedrinho, mas sua colaboração com o MC Davi, em “Pra Inveja é Tchau”, rendeu quase 200 milhões de visualizações.

O maior hit do cantor é “Cavalo de Troia”, que tem mais de 88 milhões de visualizações no YouTube. Seu trabalho mais recente é “Ressaca”, cujo clipe foi produzido por KondZilla e acumula 8 milhões de visualizações em menos de dois meses.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ajudante de pedreiro é preso por estupro de vulnerável após beijar menina na boca

Vídeo mostra caminhão desgovernado que invadiu residência sendo removido por guincho

Em 2 dias, operação cata-treco remove 12 toneladas de criadouros da dengue

Queiroz pagou R$ 64 mil em dinheiro vivo por internação em hospital de elite em SP

Marca de cerveja vai parar sua equipe para limpar praias atingidas pelo óleo

Episódio duplo confirma “Sob Pressão” como melhor série brasileira no ar atualmente