Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Funcionário comissionado de Crespo assume Cultura; Kermes segue investigado

Postado em: 10/04/2019

Compartilhe esta notícia:

O diretor de área Gilberg de Camargo Antunes é o atual secretário de Cultura da Prefeitura de Sorocaba. O cargo foi ocupado um dia após Werinton Kermes, investigado na operação Casa da Papel da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo, na Prefeitura de Sorocaba.

Além de Kermes, Eloy de Oliveira de Comunicação e Eventos, e Hudson Zuliani, secretário de Licitação e Contratos, também são investigados por suspeita de envolvimento em fraudes em licitações.

Gilberg Antunes é funcionário comissionado na Prefeitura de Sorocaba. Seu nome será publicado oficialmente como titular da Secretaria da Cultura (Secult) na edição desta quarta no Jornal do Município.

“Giba”, como é conhecido, trabalhou 13 anos na TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba, como editor de imagem. Também atuou como produtor do Longa Metragem “A Fera na Selva”, protagonizado e dirigido por Paulo Betti, Eliane Giardini e Lauro Escorel. O filme teve como produtor associado o diretor  Fernando Meirelles. Na secretaria de Cultura de Sorocaba, atuou durante 1 ano como diretor de área, desenvolvendo vários projetos culturais, entre eles “Doando Conhecimento” e “Leiturando”.

Desde outubro vem atuando na área de comunicação da prefeitura.  O novo titular da pasta da Cultura afirma que deverá tomar conhecimento dos projetos em andamento e dos que estão programados.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desembargador manda soltar o ex-presidente Michel Temer no RJ

Trio armado e com máscara de palhaço rende motorista e leva quase R$ 7 mil

Se houve grampo é uma desonestidade, diz Bolsonaro sobre áudio vazado sobre PSL

Mulher de 31 anos é encontrada morta dentro de quarto de motel

Mulher dedica o dobro de horas para afazeres domésticos que o homem, aponta IBGE

Rock pesado: Slayer anuncia que turnê de despedida terá show em SP antes do RIR