Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Caloteiro fujão’ dos postos de combustíveis é detido pela GCM

Postado em: 14/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve, durante a tarde desta terça-feira (13), um homem que abastecia seu veículo em postos de combustíveis e fugia sem pagar a conta.

Conforme a ocorrência da GCM, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento pelo bairro Vila Helena e, ao acessar a Rua Arceli Pilar Antunes com avenida Adão Pereira de Camargo, se deparou com um veículo Ford Fusion, de cor preta, parado no semáforo.

A equipe, sabendo de um veículo com as mesmas características que vinha aplicando golpes em postos de combustíveis de maneira que efetuava o abastecimento e, após, acelerava para fugir sem efetuar o pagamento, resolveram realizar abordagem. Com o condutor G.L.P.O, de 20 anos, nada de ilícito foi localizado, mas quando indagado sobre os fatos, confessou a prática relatando que estava com problemas com sua namorada e por esse motivo agiu desta maneira.

Os guardas fizeram contato com os postos, vítima do infrator, dessa maneira foram orientados a comparecerem ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e registrou o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de funcionário de conveniência morto a tiros será sepultado em Votorantim nesta quinta-feira

Paula Fernandes e Luan Santana lançam ‘Juntos’, versão brasileira de ‘Shallow’

GCM de Sorocaba manterá esquema especial de policiamento nos cemitérios da cidade

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta segunda em todo o país

Vereadores e testemunhas de comissão de Crespo recebem ameaças, diz Pessini

Secretaria de Igualdade e Assistência Social inaugura Central de Libras