Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Caloteiro fujão’ dos postos de combustíveis é detido pela GCM

Postado em: 14/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve, durante a tarde desta terça-feira (13), um homem que abastecia seu veículo em postos de combustíveis e fugia sem pagar a conta.

Conforme a ocorrência da GCM, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento pelo bairro Vila Helena e, ao acessar a Rua Arceli Pilar Antunes com avenida Adão Pereira de Camargo, se deparou com um veículo Ford Fusion, de cor preta, parado no semáforo.

A equipe, sabendo de um veículo com as mesmas características que vinha aplicando golpes em postos de combustíveis de maneira que efetuava o abastecimento e, após, acelerava para fugir sem efetuar o pagamento, resolveram realizar abordagem. Com o condutor G.L.P.O, de 20 anos, nada de ilícito foi localizado, mas quando indagado sobre os fatos, confessou a prática relatando que estava com problemas com sua namorada e por esse motivo agiu desta maneira.

Os guardas fizeram contato com os postos, vítima do infrator, dessa maneira foram orientados a comparecerem ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e registrou o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Mais difícil que um duplo twist carpado’, diz Covas ao responder à Promotoria sobre viaduto

Ministério recua e descarta congelamento do salário mínimo

Número de casos confirmados com o novo coronavírus chega a 685 em Sorocaba

Terremoto causa desabamento de hospital na Indonésia

Zona Azul de Sorocaba volta a ser cobrada e pode gerar multas a partir de amanhã

Santa restaurada de paróquia é novamente destruída por vândalos; veja o vídeo