Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Flávio Amary, secretário de Habitação, filia-se ao PSDB: “olhando para o futuro”

Postado em: 25/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, filho do ex-prefeito Renato Amary, filiou-se, nesta noite de quarta-feira (24), ao PSDB. Durante o Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, Amary detalhou sobre sua filiação e a definiu “como honra”.

Segundo o secretário, sua decisão foi motivada por meio de convite do governador do Estado de São Paulo, João Doria. “Recebi o convite com muita alegria do governador João Dória. De pronto, disse sim, da mesma forma quando recebi convite para ser secretário de Habitação, o que me honrou muito”, relatou.

Agora tucano, Amary defende mudanças e renovação na legenda. “É isso o que o partido precisa: construir novo PSDB para reconstruir o passado, a história, não só na cidade, mas no estado e no país. Parar de ficar em cima do muro, não ter pensamentos parados e trazer mais jovens e mais mulheres para o partido”, argumentou. “Estou aqui como soldado, militante do partido olhando para o futuro”.

width=710
Flávio Amary, deputada estadual Maria Lúcia, presidente do PSDB em Sorocaba, Valter José, vereador João Donizeti e ex-prefeito Antonio Carlos Pannunzio

Agora, Amary já trabalha junto ao partido na articulação de candidatos para a eleição municipal de 2020. “É importante que tenhamos em mente a construção de um novo PSDB, um novo partido”.

Questionado se pensa em sair candidato na eleição municipal em Sorocaba ano que vem, Amary apenas declarou que “um dia, se eu for candidato a prefeito é uma honra. Mas não é o que está na minha mente hoje. Eu quero dar minha contribuição à área habitacional. Buscando, somando a ação do governo a uma ação partidária”, disse.

A convite do governador Doria, Flávio Amary assumiu também a presidência do Instituto Teotônio Vilela, centro de estudos e formação política do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O secretário relembrou a figura de seu pai, Renato Amary, que também já presidiu o Instituto há 10 anos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pandemia afeta 66% do orçamento próprio de Sorocaba, diz Prefeitura

Doria diz que nunca mamou no BNDES, e Bolsonaro afirma que falou a realidade

Zona Industrial terá alterações viárias a partir desta quinta-feira

Corpo de homem é encontrado em quadra de escola; vítima estava amarrada com touca na cabeça

Crespo protocola documento na Câmara e fica 14 dias afastado do Paço

Mulher é assassinada a facadas por companheiro; agressor morreu após se ferir