Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Flávio Amary, secretário de Habitação, filia-se ao PSDB: “olhando para o futuro”

Postado em: 25/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, filho do ex-prefeito Renato Amary, filiou-se, nesta noite de quarta-feira (24), ao PSDB. Durante o Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, Amary detalhou sobre sua filiação e a definiu “como honra”.

Segundo o secretário, sua decisão foi motivada por meio de convite do governador do Estado de São Paulo, João Doria. “Recebi o convite com muita alegria do governador João Dória. De pronto, disse sim, da mesma forma quando recebi convite para ser secretário de Habitação, o que me honrou muito”, relatou.

Agora tucano, Amary defende mudanças e renovação na legenda. “É isso o que o partido precisa: construir novo PSDB para reconstruir o passado, a história, não só na cidade, mas no estado e no país. Parar de ficar em cima do muro, não ter pensamentos parados e trazer mais jovens e mais mulheres para o partido”, argumentou. “Estou aqui como soldado, militante do partido olhando para o futuro”.

width=710
Flávio Amary, deputada estadual Maria Lúcia, presidente do PSDB em Sorocaba, Valter José, vereador João Donizeti e ex-prefeito Antonio Carlos Pannunzio

Agora, Amary já trabalha junto ao partido na articulação de candidatos para a eleição municipal de 2020. “É importante que tenhamos em mente a construção de um novo PSDB, um novo partido”.

Questionado se pensa em sair candidato na eleição municipal em Sorocaba ano que vem, Amary apenas declarou que “um dia, se eu for candidato a prefeito é uma honra. Mas não é o que está na minha mente hoje. Eu quero dar minha contribuição à área habitacional. Buscando, somando a ação do governo a uma ação partidária”, disse.

A convite do governador Doria, Flávio Amary assumiu também a presidência do Instituto Teotônio Vilela, centro de estudos e formação política do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O secretário relembrou a figura de seu pai, Renato Amary, que também já presidiu o Instituto há 10 anos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Terceiro ano de “Stranger Things” ganha trailer final antes da estreia

Feira Crespa leva arte e gastronomia à Praça Frei Baraúna no dia 20

Saae diz que tarifa de água de Sorocaba é uma das mais baratas do Estado

Chuva de verão causa estragos e transtornos em vários pontos de Sorocaba; veja vídeo

Tatiane Polis pega 4 anos de prisão; juiz autoriza pena alternativa

GCM de Capela flagra adolescente com maconha escondida na cueca