Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fiscalização da Prefeitura fecha 15 estabelecimentos e interdita desmanche

Agência Sorocaba
Postado em: 08/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A ação da Fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) desta quarta-feira (08) se traduziu no fechamento de outros 15 estabelecimentos comerciais que atuavam em desrespeito à venda principal de produtos considerados essenciais; os de gêneros alimentícios, higiene e limpeza.

Os fiscais além de verificar o atendimento ao decreto municipal que permite apenas este tipo de comercialização, também interditaram um desmanche por pela falta de licença de funcionamento como ferro velho. Cinco  estabelecimentos foram notificados pela falta de Inscrição Municipal (IM).

O trabalho da Fiscalização aconteceu nos comércios da Vila Sônia; Vila Fiori; Jd. Brasilândia; Vila Esperança; Centro; Vila Gabriel; Jd. Maria do Carmo; Vila Luci; Vila Progresso, Jd. Marco Antônio e o entorno do Parque das Águas.

A população deve auxiliar à administração municipal denunciando irregularidades de funcionamento pelos canais da ouvidoria via  http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos finais de semana e feriados, pelo número 153 da GCM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Avanço de obras do BRT exige interdição em meia pista da Itavuvu

Isolamento social em Sorocaba e no Estado se mantém abaixo do mínimo; fim de quarentena pode ser adiado

Semáforo em “amarelo piscante” representa apenas 1% de falhas ao dia, diz Urbes

Ano novo terá nove feriados nacionais em dias de semana

Vereadores cobram fiscalização em shopping que exibe problemas estruturais

Trump pagou US$ 750 em impostos federais em 2016, segundo The New York Times